segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Unhas

Vamos falar sobre unhas...
Vocês podem pensar que as unhas são apenas um detalhe e que elas não fazem diferença. É realmente elas é apenas um detalhe, mas um detalhe muito importante e faz toda a diferença.
Eu adorava roer minhas unas, nossa às vezes chegava a sangrar, ma sai um dia eu resolve deixar elas cresceram porque eu achava muito lindas unhas grandes...
Depois desse dia elas nunca mais foram pequenas :D
Na boa qual unha é mais bonita?           

Unha roida
Unha grande

Ta mais tem gente não consegui deixar a unha crescer. Então vou te dar uma solução simples....
Unhas postiças. Eu uso quando alguma unha quebra e ninguém percebe. Basta apenas saber colocar a unha e não tem nada de complicado nisso, Existem unhas que já vem com a cola na própria unha, mas particurlamente eu não gosto muito, acho que não fica muito segura.
Uma vez comprei Unhas Fingrs e comprei também a cola Fingrs, gastei 16,00 e eu não gostei delas, elas começaram a quebrar. Depois comprei umas que já vinham pintadas, não lembro a nome, comprei uma embalagem por apenas 7,00 e já vinha com a cola na unha e durou muito mais do que a outra. 

Unhas que custaram apenas 7.00. Ninguém percebeu que
eram falsas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário